CENTRAL DE AJUDA
Você pergunta, nós respondemos
Comprar no Studio AG é seguro?
Sim! Nosso suporte está preparado para tirar qualquer dúvida e resolver qualquer solicitação sua em até 24 horas úteis. Nosso site também possui tecnologia de segurança de ponta, afim de garantir toda a segurança dos seus dados.
Vou receber um código de rastreamento?
Sim, dentro de 2 dias após a confirmação do pagamento, enviaremos o código por e-mail para acompanhar sua encomenda da preparação para envio até a entrega.
Qual o prazo de entrega do meu produto?
O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.
Como são feitas as entregas?
As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete. O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.
Importante: o prazo de envio de sua encomenda do Studio AG se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.
Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail: contato@studioAG.com.br
O que acontece caso meu produto seja extraviado ou atrase?
Pode ficar tranquilo(a). Além de termos seguro contra extravio, garantimos totalmente a entrega do seu produto, ou devolvemos o valor do seu pedido, sem complicações.