POLÍTICA DE REEMBOLSO E DEVOLUÇÃO
Nós queremos que a sua experiência em nossa loja virtual seja a melhor possível! Para isso, fique atento a descrição do produto.
Caso a embalagem chegue até você aberta/violada, o produto avariado ou em desacordo com o pedido, não aceite a entrega. Entre em contato conosco pelo e-mail contato@studioAG.com.br descrevendo o ocorrido e faremos o possível para resolver o problema.
Quero trocar o produto
Nós não realizamos troca de produtos, sendo assim, é importante que, ao comprar, tenha certeza quanto ao seu tamanho e olhe as tabelas de medidas.
O produto não atingiu minhas expectativas
Caso você receba o produto e desista da compra, você tem a opção de devolvê-lo e receber a restituição do valor da compra.
A devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento do Studio AG: Você tem o prazo de até 7 (sete) dias a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega para entrar em contato com a equipe AG no e-mail contato@studioAG.com.br para solicitar a devolução e mais 3 (três) dias para enviar o produto para o endereço que lhe for fornecido via e-mail, contados a partir da data de autorização da equipe de atendimento.
IMPORTANTE: o produto deve ser devolvido exatamente como foi recebido.
Só aceitaremos a devolução do produto se ele estiver na embalagem original, com etiqueta, sem indícios de uso e em perfeitas condições.
Etiquetas e tags no lugar, livre de arranhões, sujeira ou danificado de qualquer forma.
Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente.
Se a peça apresentar defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente.
A peça que não atender os critérios listados acima, será devolvida ao comprador, a troca não será feita e sendo cobrada a taxa de frete ou perdendo o direito de todas as reivindicações.
Constada qualquer uma das divergências acima, o Studio AG fica isento de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor. Portanto, para sua segurança, certifique-se de que o produto recebido atende às suas expectativas antes de passar a validade da troca.
O produto está avariado
Caso você receba o produto e perceba que o mesmo foi avariado pelo transporte, será feita a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.
O produto está em desacordo com meu pedido
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.
O produto está com defeito de fabricação
Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá enviá-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.
Como devo proceder?
Você tem o prazo de até 7 (sete) dias a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega para entrar em contato com a equipe Studio AG no e-mail contato@studioAG.com.br para solicitar a devolução e mais 3 (três) dias para enviar o produto para o endereço que lhe for fornecido via e-mail, contados a partir da data de autorização da equipe de atendimento.
Ok, e agora?
Depois de receber as instruções para envio, você deve devolver o produto de acordo com as condições já listadas acima.
A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos.
Em compras pagas com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.
Em compras pagas por boleto bancário ou depósito, a restituição será efetuada na conta do mercado pago que foi criada pela cliente no momento da realização da compra. Esse estorno será feito em até 15 (quinze) dias úteis contados a partir da resolução do caso com o cliente, formalizado por e-mail.